sábado, 30 de junho de 2012


Eu te amei, cara. E como amei. Mas você, com tua forma arrogante de ser ignorou tudo o que eu sinto como se não fosse nada. E agora, quer saber? Eu desisto. Desisto de tudo. Do teu sorriso, do teu olhar, da tua calça jeans velha, do teu carro antigo… É isso, eu desisto de tudo o que se refere a você. Isso inclui aquele apartamento que compramos juntos, das fotos, dos vídeos, das cartas… Nada mais tem importância pra mim. É como se, você nunca tivesse aparecido na minha vida; E eu sei que você vai seguir em frente. Você segue em frente de uma forma inacreditável. Porque eu sei de todas as tuas namoradas que foram esquecidas em horas. Como você consegue? Por Deus, você é tão frio; como te aguentei por mais de um ano? As vezes acho que você é feito de pedra. Sempre me tratou como lixo e eu gostava. E como gostava. Afinal, toda dama adora um vagabundo. Mas eu errei, como errei. Errei acreditando que você só tinha pose de machão. Você é um otário, não um machão. Você sempre tratou todas como lixo, por isso vive trocando de namorada. A verdade é que, ser tratada mal, pra maioria das meninas é excitante, mas passa uma hora que a gente abre o olho e vê que na verdade, tu é um otário. Um otário perfeito. Sabe o que eu quero pra você e toda essa tua pose de otário, agora? Que você se foda. Morra no inferno, idiota. No futuro você verá, quando me ver novamente, tudo aquilo que perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário