quinta-feira, 12 de janeiro de 2012







                ultimamente eu tenho visto a luz da escuridão falando comigo mesma...
                 Essa escuridão me faz parar o tempo e ficar pensando no passado...Coisa que eu não faço a muito tempo...
            Minhas lágrimas caiem,viram um rio de sofrimento e de dor.todo dia no meu quarto á noite eu espero a chuva cair,e fico observando-a.
             As vezes eu queria ser a chuva,que some com a dor,sofrimentos e tristezas e que volta com a alegria,esperança e amor...
           Sei que sofrer faz parte da vida,sei que chorar lhe faz aliviar essa dor que você carrega no coração,sei que hoje em dia as pessoas choram escondidas para que ninguém perceba que está sofrendo.
          O sorriso hoje em dia é triste...Ele não é mais verdadeiro como antigamente...ele é uma farsa de outra pessoa...Ele não é nada para a sociedade dos sentimentos...Hoje em dia as pessoas sorriem para esconder a dor e o sofrimento....



         Eu confesso que utilizo esse sorriso falso...confesso que ele é bem útil...Mais será que vale a pena esconder a sua dor par todas as pessoas a sua volta???Será que não é melhor ter uma pessoa ao teu lado para secar as suas lágrimas  e sofrer junto a ti???

Nenhum comentário:

Postar um comentário