segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

                                             Uma felicidade perdida...


     As vezes me pergunto:por que eu nasci nesse lugar tão injusto  e tão ordinário,onde existe uma "sociedade" tão cruel que te julga pelo oque você é e o que você deixa de ser...
    Pra ser sincera eu até hoje não descobri a resposta...nem sei se vou conseguir descobri-lá.O mundo hoje em dia é algo tão triste e frustante...onde as pessoas sofrem sem a resposta por sofrer por coisas tão óbvias e idiotas...mais talvez essas coisas tão "obvias e idiotas" fazem um sentido tão lindo e importante no nosso coração...Talvez o nosso coração mereça um pouco de dor e sofrimento..Aliás é com a dor e o sofrimento que a gente emadurece e cresce por uma razão de necessidade...Talvez todos nós temos o dever de sentir dor e sofrimento,para poder encontrar a felicidade tão desejada por todos.
     A vida sempre nos traz dor e raiva...talvez essa seja a razão de nós ser tão estranhos nesse mundo perdido...Ultimamente tenho visto várias pessoas na rua chorar...O motivo é bem óbvio...o sofrimento e a dor...Confesso que ultimamente o melhor lugar que eu tenha para desabafar em lágrimas...é o ônibus...É meio louco e estranho,mais é bem confortável...No ônibus não há ninguém que eu conheça de verdade...então...Eu posso me desabafar sem me preocupar com as pessoas....
      Eu até hoje não sinto a felicidade em meus olhos,em meus sorrisos,em meu coração...Mais sei que lá no fundo,bem lá no fundo há uma felicidade querendo se abrir para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário