quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Oieeeee! Desculpa mas eu só passei aqui pra dizer o quanto eu te amo e o quanto sou feliz por ter vc na minha vida! Hj vc completa 15 anos de pura doideira e de pura alegria! Vc foi e sempre será a minha melhor amiga,a minha melhor irmã,a minha melhor companheira.Sempre ficou do meu lado,sempre me acompanhou e me apoiou em td!Apesar de sempre me maltratar como a nininha faz,eu sou grata por vc ter mudado a minha vida com o seu jeito doido de ser!Obrigado por ter deixado eu me segurar em vc quando eu estava com medo,obrigado por ter feito diversas danças cmg na coxia,obrigado por me dizer q me odeia (foi a coisa mais fofa q vc me disse),obrigado por comprar caramelos pra mim,obrigado por ter compartilhado o fromfrom comigo,obrigado por ter segurado minha mão nas horas q eu mais precisava e desculpa por eu ser a pessoa mais lerda q vc já deve ter conhecido! Parabénsss lulu! Te desejo tudo de bom e muito eu na sua vida! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário