quarta-feira, 10 de outubro de 2012

(…) – Quem era no telefone? – perguntou por cima do ombro, casualmente.

– Jean-Pierre.

– E como estava Jean-Pierre?

– Está bem. Muito bem.

– Que bom. Então, acho que eu devia me trocar.A que horas ele vem mesmo?


– Ele não vem mais.

Dexter se virou para ela.

– O quê?

– Eu disse pra ele não vir.

– Verdade? Você disse?

Dexter teve vontade de rir…

(…)

Os dois sorriram um para o outro.Depois, como se tivessem tido uma súbita ideia, ela atravessou a sala em três passos longos, pegou o rosto dele entre as mãos e o beijou. Dexter pôs a mão nas costas dela, encontrando o vestido ainda aberto, a pele nua e fresca e ainda úmida do banho.Ficaram se beijando assim durante algum tempo.Em seguida, ainda segurando o rosto dele nas mãos, olhou para Dexter com intensidade.

– Se você aprontar comigo, Dexter…

– Eu não vou aprontar.

– Estou falando sério, se você se aproveitar de mim ou me decepcionar ou me enganar pelas costas, eu mato você.Juro pro Deus, eu devoro o seu coração

– Eu não vou fazer isso, Em.

– Não?

– Juro que não.

Emma franziu o cenho, meneou a cabeça e o abraçou-o mais uma vez, apoiando a cabeça no ombro dele, soltando um grunhido quase raivoso.

– O que foi? – ele perguntou.

– Nada.Ah, nada. É que.. – Olhou para ele. – Eu achei que finalmente tinha me livrado de você.

– Acho que você não vai conseguir fazer isso. – Respondeu 


Dexter.


            -Livro Um Dia (Vicky)

Nenhum comentário:

Postar um comentário