quinta-feira, 5 de julho de 2012

Certos momentos eu acho que as mentiras seriam melhores que muitas verdades.
Tem horas que prefiro acreditar naquilo que não acreditaria.
Em muitos momentos tenho a coragem que em outros me faltaria.
Alguns dias sou aquilo que gostaria de ser todos os dias.
Em segundos falo tudo o que guardei por tanto tempo.
Frequentemente nem eu entendo meus pensamentos.
Não é sempre que demonstro meus sentimentos.
Há coisas que não vivi, mas aprendi.
Tem pessoas que quando achei que conheci, as desconheci.
Alguns momentos que pensei serem os melhores foram os que mais me arrependi.
Quando achei que estava fazendo o certo, vi a burrada que me meti.
No momento que achei que me quebrei, no dia seguinte me remendei.
Gosto, falo, acredito, desacredito, conheço, desconheço, me arrependo, me remendo, não me compreendo, mas entendo.
Errei, aprendi, vivi e me tornei a pessoa que hoje está aqui. Pronta para o que vir.E ser o que eu me permitir, sem ninguém interferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário