sábado, 28 de abril de 2012


“- Você é minha.
- Quem te disse isso?
- Seus olhos.
- Mas eu nem tô te encarando.
- Encarou agora. Olha só, toda minha.
- Não sou sua.
- Gosto disso.
- Disso o que?
- Disso que você tá sentindo. Irritação misturado com amor.
- Eu tô irritada e não apaixonada.
- Viu? Sua boca te entrega.
- Minha boca?
- É, ela franze quando está irritada.
- Você me irrita.
- Você me ama.
- Eu não te amo.
- Porque eu te irrito?
- Porque é isso que você me causa.
- Sem argumentos.
- Não preciso me explicar a um idiota feito você.
- Eu sou um idiota?
- Você é.
- Porque?
- Porque você me irrita.
Ele ri.
- Porque está rindo?
- Porque eu sou um idiota.
- E cadê a graça?
- A graça é que você continua sendo minha.
- Quem te diss…
- ADMITE CARALHO!
- NOOOOOSSA, SEU GROSSO, IDIOTA, CAVALO…
- E seu.
- É, só meu.
- E você é minh…
- VAMOS PULAR ESSA PARTE E NOS BEIJAR LOGO IMBECIL.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário