sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Talvez eu só esteja precisando de um tempo pra pensar, um tempo sozinha, um tempo para deixar o raciocínio clarear. Passei bastante tempo em meio a multidão, fazendo a vontade dos outros e sem poder nem sequer pensar em fazer algo que eu mesma quisesse. Isso me prendeu por muito tempo, que passei a achar que nem vontade própria eu tinha mais. Minha mente ficou constantemente ocupada com coisas até um tanto sem sentido. Isso não foi nem um pouco bom pra mim. Ao invés de cessar a dor, tudo isso só aumentá-la e complicá-la mais ainda. Ninguém me deu tempo para pensar em resolver meus problemas, fizeram ao contrário disso ─ só criaram mais deles ─ A dor que me domina cada segundo mais, tornando-se insuportável. Solto gritos ensurdecedores silenciosamente, pedindo socorro, pedindo para pararem de complicar tudo ainda mais. Ao invés de as feridas se cicatrizarem, nasceram outras com a mesma dor das anteriores. Tenho que parar de me sentir sufocada. Não consigo mais respirar direito depois de tudo o que está ocorrendo. E o pior de tudo isso é que não pude me manifestar, não pude gritar, não pude sequer chorar, tive de manter a cabeça erguida contra a minha vontade. Tudo o que eu peço é de um tempo ─ pode ser até um tempo curto ─ para pensar em tudo, para refletir, para clarear a minha mente e diminuir nem que seja um pouco toda a dor que estou sentindo. Me diga, é pedir demais? É demais me afastar um pouco de todos apenas para resolver meus problemas? Acho que não, tenho certeza disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário