sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parei para pensar na minha vida e me surpreendi, notei que eu estava vivendo uma história baseada em mentiras, sorrisos forçados, ilusões. Vi que eu estava num momento sem saída, nada fazia sentido, eu não era mas a mesma. Já estava cansada da minha vida tão rotineira. Era todos os dias aqueles sorrisos falsos, e todas as noites, lágrimas que pareciam não ter fim. Já tinha me iludido outra vez, enganada outra vez. Doía ver todos em minha volta me ignorando, me julgando, e outros fingindo se importar. Eu estava confusa, tudo estava tão ‘‘tanto faz” na minha vida. Eu estava com uma enorme vontade de dormir e não acordar nunca mais. Tudo estava me fazendo desistir. Um tempo se passou, vi que eu estava amarga, eu não me importava com mais ninguém, não ligava pra mais nada. Foi aí que eu percebi que eu mudei por inteira, me tornei a pessoa mais fria que alguém já conheceu, não porque eu quis, mas sim porque a vida me obrigou. E acredite, isso foi melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário