sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acha que pode me machucar? Mas eu digo que não, não tem esse direito. Você não tem toda a porra da autoridade que você acha que você tem, na verdade acho que já estou bem grandinha pra ficar chorando com coisinhas banais que eu não tenho. Isso mesmo, banal. Se não gostou do “banal”, lembre-se de todas as vezes que queria falar com você e você me trocou pelas suas amiguinhas, lembre-se de quando você não respondia mais minhas sms’s, lembre-se de quantas vezes que você foi ignorante e me deu patadas e fiquei quieta. Mas isso acaba aqui, chega seu vagabundo, pois se não sabe valorizar uma mulher vai ter que aprender, ou por bem ou por mal. Qual é o problema meu amor, está me achando ousada? Foda-se, parei de me importar com o que você acha, pois já que não tem moral nenhuma. É um moleque que ainda vai precisar comer muito arroz e feijão pra crescer, aliás, vai ter que tomar muita lição pra aprender. O corpo cresceu, mas a mente continua a mesma, pequenininha né? Bom, espero que possa ter mudado você e pra melhor, porque coitada da próxima que se apaixonar por você. Eu não sou aquelas menininhas que correm atrás de você feito cachorrinhas domesticadas, e nunca vou ser. Eu sou uma mulher independente. […] Continua sim com essa vida de pegar uma na rua, outra na esquina e mais uma ali do lado, pois quando você realmente amar alguém você vai sentir toda a dor que eu senti, e vai ver que o mundo nunca girou em torno de você. E quem avisa, amigo é. Agora por favor, vá para o inferno e leve toda a dor que me causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário