sábado, 3 de março de 2012

Querido futuro namorado,

Venha logo, pois não aguento mais essa solidão. Mas venha pra ficar, por favor, eu não quero mais ficar só. Venha e me traga o carinho e o amor que nunca puderam me dar. Venha e me traga a minha auto-estima de volta, eu não sei por onde ela anda. Venha pra cuidar de mim, me dar carinho, atenção, é do que eu mais preciso nesse momento. Não venha por pena, venha pelas minhas qualidades, venha se for gostar verdadeiramente de mim, venha pra me fazer amar você também. Venha com suas qualidades e defeitos transparentes pra mim te ver, sem nenhuma máscara, sem mentiras, por que por melhor que a mentira seja, sempre vem a verdade depois, e machuca mais ainda. Venha para fazer do eu e você um “nós” […] Venha pra que a gente faça planos, para que a gente viva das maiores loucuras juntos. Venha por que eu não estou bem, eu preciso de alguém, afinal todos precisam. Venha logo, vem correndo, que eu estou te esperando meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário