domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Sabe quando você encontra uma pessoa, que dá risadas de todas suas piadas mais sem graças e idiotas possíveis? E que te dá os melhores abraços, que um dia você já precisou ? Sim […] eu achei, e essa pessoa convive comigo todos os dias, e não sei como, achei nela, uma parte de mim, a parte mais idiota, a parte mais acolhedora. Que me entende, apesar de não concordar as vezes, mas mesmo assim consegue me decifrar. Que me ouve, quando o mundo inteiro fecha os ouvidos pra mim, e que de algum modo se preocupa comigo, quando digo que estou bem. Achei nela o jeito mais descontraído, e alegre do mundo, uma risada, totalmente escandalosa, mas contagiante, que me faz rir, mesmo quando, meus olhos mostram tristeza. Na verdade deveria chamá-la de anjo, por me proteger de todos e tudo a tanto tempo, mas eu a chamo de melhor amiga, a minha melhor amiga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário