segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu...

  ...Gosto de ser tratada com carinho,mais nem sempre sou carinhosa.Sou
  absurdamente orgulhosa o que faz com que eu perca muitas coisas na vida.
  extermamente impulsiva e acabo por falar e fazer coisas sem pensar,cometo 
  um milhão de erros e raramente consigo aprender com eles.Me apego muito
  facilmente com pessoas,principalmente á quem não deveria.Sou chata e grudenta
  quando gosto de alguém,quando sinto ciúmes sou fria e irônica.Meus melhores amigos
  são tratados na base da porrada e no xingamentos,nunca fiz questão que todos gostassem de mim,
  prefiro ser eu mesma do que fingir ser algo ou alguém que não sou para que as pessoas  fiqum á 
 minha volta.Sou o tipo de garota que passa o dia todo sorrindo e quando me perguntam se eu estou
bem sempre digo que estou bem e quando chega a noite,eu tiro a minha farsa de garota feliz e me
tranco no meu quarto e começo a chorar.Crio diálogos em minha cabeça,diágolos que eu sei que nunca
se tornarão reais.as vezes fico revoltad com o meu passado(sempre fico),sou apaixonada pelas músicas
da Avril Lavigne(não vivo sem elas) e sou apaixonada pelas pessoas que me fazem sorrir de verdade...
Enfim eu sou apenas eu mesma...Vivendo em um mundo injusto,vivendo numa farsa de felicidade...
       Sei que um dia eu irei encontrar a verdadeira felicidade...Serei feliz pelo menos uma vez na vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário