sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E o FODA-SE vai para:

Todos aqueles que me criticam pelo que visto, escuto e gosto.
Todas aquelas pessoas que um dia quiseram fazer minha cabeça.
Todas aquelas pessoas que entraram na minha vida, deixaram suas marcas e foram embora, sem nem se despedir.
... Todas aquelas pessoas que me reprimem quando estou sendo feliz exatamente como eu sou.
Todas as pessoas preconceituosas do mundo.
Todas aquelas pessoas que duvidam de mim.
Todas aquelas pessoas que se julgam boas de mais para se misturar com outras.
Todos aqueles que xingam e criticam meus amigos. Aprendam, só eu posso fazer isso, você não!
Todos aqueles que me dizem o que devo ser, vocês não tem vida não?
Todos aqueles que disseram que eu não ia conseguir, e eu consegui. E agora, cadê a porra da opinião de vocês?
Todos aqueles que me julgam, aqueles que me criticam.
Foda-se sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário