quarta-feira, 30 de novembro de 2011

                                                           
     A VIDA...


Desde pequena tenho sonhos que muitas vezes me levam á loucura...
Sempre que via uma jovem chorando na rua,eu ficava observando tentando entender a situação...
Mais eu só era uma garotinha pequenina,que ainda acreditava que os contos de fadas...
Então o tempo foi passando e eu virei aquela jovem que chorava na rua,isso aconteceu porque eu era ingênua e vivia acreditando no amor,e acabei me fodendo...                                  
Depois de tantas decepções me tornei mais fria,mais forte,e acabei me tornando oque eu sou agora...
Mais é claro que ainda continuo sofrendo pelo amor,mais já me acustomei...
É a vida é assim,e se você não se acustomar não conseguirá viver...
Nunca se esqueça disso...




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário